segunda-feira, 29 de abril de 2013


E neste momento és o único motivo que tenho para sorrir , és o único que depois de tudo está aqui comigo ainda , e eu tenho imenso orgulho em ti . És lindo embora possas dizer que não , dia após dia 'apaixono-me' por o que tu dizes, pela forma como dizes e pela forma como me tratas! 
Quero  que saibas q nunca mais te vou deixar , q quero ficar contigo para lá do infinito e que gosto de ti desde aqui até a lua e desde a lua até aqui , para sempre 

E muitas das vezes é mesmo isso que acontece , a vida obriga-nos a sermos mais fortes do que aquilo que pensamos ser , obriga-nos a seguirmos com a vida..coisa que por vezes nos perguntamos o porquê das coisas serem assim tão cruéis.  Sermos fortes quando algo , como a distância nos impede de estarmos c quem gostamos , sermos fortes quando somos obrigados a viver longe daqueles q nunca vamos esquecer, a distância, essa sim , a maior culpada de termos de nos tornar fortes , a maior culpada de não sermos felizes e de não concretizarmos os sonhos que desejamos . Tantas vezes as pessoas falam que a distância não importa quando existe amor , não entendo qual é o amor de que falam .. talvez a minha forma de amar seja diferente dos outros , obviamente quando uma pessoa ama não esquece e faz de tudo para nao deixar ir .. e quando há distância? não a sentem ? serei a única q sente? O amor é mais importante claro , mas quando existe distância fica complicado , talvez também por o sentimento não ser forte  mas também um pouco por a distância o separar ainda mais ! Aqui sim , somos mais uma vez obrigados a ser fortes , mesmo que nao queiramos . Ao  longo do tempo e com a pouca experiência que tenho neste mundo tão pequenino dou por mim a reparar que , a vida foi feita para estarmos sempre a cair e a levantarmo-nos , para rir mas também para chorar . Há que aproveitar todos os segundos que temos para ser felizes , pois o tempo não volta atrás e o arrependimento fica .
A vida é um jogo onde só ganham os mais fortes ! 
                         Tenho dito .