quarta-feira, 7 de março de 2012


Não importa onde estás nem com quem estás.. Não importa o porquê de não estares aqui comigo, não importa o que sentes por mim.. Sei que um dia não sei quando nem onde nem porque, vou encontrar em algum lado alguem que realmente me faça totalmente feliz e completa . 
Talvez esse dia demore, mas se demorar é porque irá valer a pena.
Não vou chorar por ti , para quê? Não servirá de nada! O que terá de ser meu , um dia vai se-lo sem qualquer tipo de complicação, vai se-lo por me merecer . 
Para tii.. para ti só quero o melhor. Mas antes de mais quero-o para mim ;D
O porque de não te falar perguntas tu? Por todas estas mesmas razões e por muitas mais! 
Tenho muito a agradecer-te , mas se não fizer nada por mim agora tambem ninguem o irá fazer! Assim em vez de dizer um Obrigado a seja quem for, digo-o a mim mesma que de certo irei saber dar o valor 


Nenhum comentário:

Postar um comentário