segunda-feira, 19 de março de 2012


Um dia pensei nao ser capaz de viver um único dia sem uma palavra tua, sem uma mensagem ou até mesmo sem uma zanga,  mas até agora consegui sobreviver.. estou a conseguir seguir em frente, estou a conseguir ser feliz há minha maneira, afinal não preciso assim tanto de ti para estar completa, preciso sim de alguem que seja diferente de ti, que me dê um certo valor e que me diga o que preciso de ouvir (dizendo tambem por vezes o que não quero ouvir, mas que me faz falta).. pois bem já não levo isto como uma lamentação, levo simplesmente como um desabafo de uma historia minha que por e simplesmente me marcou, me tornou uma pessoa mais sábia e com um pouco mais de maturidade.
Feliz por te ter conhecido? Sem dúvida alguma que sim.
Feliz por teres feito tanto parte de mim como fizeste? Não, desculpa mas pra próxima mostra-me quem és mais cedo ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário