domingo, 24 de julho de 2011

Raquel :'$

Raquel Santos Gonçalves <3

Começo por te dizer um big, big OBRIGADO meu bem :')

Meu amor, de tão pouco tornaste-te tanto, confesso que a primeira vez que te vi naquelas tasquinhas achei-te super convencida :x Mas no fim da noite, foi como se já te conhecesse há imenso tempo..

Obrigado por tudo o que passa-mos, por todos os filmes (que não sei porque, nunca acabamos nenhum), por todas as vezes que me deste na cabeça, por eu ser teimosa,burra e afim :x 
Obrigado por nunca me deixares desistir de nada e tambem por seres a pessoa que és, a mais destranbulhada, a mais tonta e a mais amorosa de sempre (L) 
Obrigado pela força que me dás quando estou nos meus piores momentos :') 

                                                                                        Obrigado por tudo, 
                                                                                       e isto não é um sempre, 
                                                                                       é um para sempre.. 
                                                                                          AMO-TE <3

Um comentário: