domingo, 24 de julho de 2011

Vascoo :'$


Vasco da Silva Gonçalves...

Meu Vasco, sabes bem o que significas para mim.. Mesmoo que ate agora não saibas, vais passar a saber.. 

      És sempre aquele amigo que esta lá, mesmo que o que lhe tenha para contar não agrade muito.. 
      És sempre aquele que quando alguém esta em baixo, mete para cima..
      És sempre aquele que faz rir, mesmo quando só me apetece chorar..
      És sempre o que se preocupa..
      És sempre aquele que diz adeus sempre, e que por mais vezes que o diga.. é sempre o mesmo Vasco , aquele que volta atrás e que nunca e deixa só :') 
     És o Vasco que quero para sempre como meu amigo e que por mais que nos zanguemos, volta sempre tudo ao normal...

                            Por isso um BIG obrigado, por  tudo o que me proporcionas-te até agora :')
                                                                                     Gosto imenso de ti  <3
                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário