sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tired :x



   Sinceramente, estou a ficar farta de ser tão burra e de não abrir os olhos quando me dizem a verdade.. 
   Estou farta de ser mais um dos brinquedos que tens, que esmagas e partes..
   Estou farta de ser sempre a mesma a sofrer.. 
   Estou farta de nunca saber o que fazer.. 
  Porque é que  as coisas nunca correm da forma como quero? Porque é que tem de ser tudo tão mais complicado ? 
  Talvez se começar a acreditar mais na palavra dos outros e nao tanto no meu coração as coisas comecem a correr melhor ... ou não.. 
  De qualquer forma,  vou tentar ouvir mais o que me dizem e menos o que penso :x




Mas chorei, 
Por alguém,
que não fez por merecer.. 
Eu por ti,sou capaz de ir ao fundo e ate de morrer 
de ir ao fundo e ate morrer :x 


Nenhum comentário:

Postar um comentário