quarta-feira, 4 de abril de 2012



Meu Vasco 
Sabes Vasco, depois de tudo o que já se passou, depois de todas as atitudes que ambos tivemos, sendo elas boas ou más, ambos nos mantemos aqui, contigo eu consigo , ter uma conversa séria, consigo deitar tudo cá para fora.
Mesmo com algumas atitudes parvas tuas ou minhas, a amizade nunca tem fim . Sim ás vezes magoa , e não é pouco. Ás vezes sinto que não te tenho como o Vasco a quem posso tudo contar. Tu sabes o que passei, o que continuo a passar, sabes o que me dizer, mas também sabes que a burra da Cristiana , volta sempre ao mesmo, com mais ou menos sofrimento. 
És único, és das poucas pessoas que me consegue fazer sorrir, quando é a ultima coisa que me apetece.. És também , o que me consegue por as gargalhadas mesmo estando com uma lágrima a cair..  Por vezes penso, o porque de existir, o porque de me conseguir ainda erguer, mas sei que sem ti e mais algumas pessoas eu não iria ser capaz, que tudo iria ser mais difícil, e que de certo iria a baixo muitas vezes. 
És dos poucos que sei que conheço minimamente, que sei que por muita merda que faça irás lá estar sempre, seja a dar-me na cabeça ou não!
 És dos poucos rapazes, a quem eu posso chamar de amigo. Porque amigo é aquele que compreende, que fala, que se preocupa, que dá conselhos e que nunca desiste quando sabe que a outra pessoa tem capacidades para ultrapassar alguns obstáculos. Verifico então, que por mais zangas, por mais brigas, por mais atitudes que tenhamos menos correctas , a ti te posso chamar de AMIGO 
Sabes que podes contar sempre comigo, seja quando for, a que horas for, em qualquer lugar ! Estarei sempre aqui , para o que precisares, Sempre :D















Nenhum comentário:

Postar um comentário