segunda-feira, 23 de abril de 2012



Penso que finalmente deixas-te de ser a pessoa de quem dizia ser necessário para a minha vida, para o meu sempre, muito pelo contrário, agora verifico que sim , foste uma peça bastante importante no meu puzzle de vida , uma peça que de tão perdida estar , começou a ser bastante esquecida, será sempre relembrada como é óbvio, ensinou-me a crescer e a viver, mas também me ensinou que para sofrer terei muito mais tempo, não tem de ser precisamente agora . 
Pensei que não te falar me iria fazer um mal tremendo, mas verifico que não, fez até demasiado bem, de uma vez por todas consigo passar um dia sem pensar que existes :D  
Tives-te a tua oportunidade de seres feliz e fazeres-me feliz também.. agora... agora já não fazes falta :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário