terça-feira, 3 de abril de 2012

Simplesmente eu :D



         Sabes? Estou cansada, de falar tanto de outras pessoas e de me desvalorizar .. 
Penso , que também por vezes deva dar um pouco de atenção a mim mesma, não estar sempre em prol das outras pessoas, de por vezes ter um pouco de orgulho em mim. 
Por isso mesmo, acho que ás vezes faz imenso bem falar sobre nós mesmo.. Falar sobre quem somos.. como somos.. o que sentimos.. 
Deixar que também façamos parte da nossa história, como actor principal.. Não deixar que exista ninguém mais forte que tu própria na tua vida. Pois de certo não existirá ninguém tão importante dentro dela a não seres tu mesma :D 
Por isso mesmo, eu tenho orgulho em ser quem sou, mesmo da forma que sou, com bom ou com mau feitio, sou assim e ponto. Há quem goste e também quem não goste, há quem valorize e quem  desvalorize, mas nunca deixes de ser quem és por ninguém, nem que para ti essa seja a pessoa mais importante do mundo, sê sempre natural, nunca finjas ser alguém que não és na realidade. 
Eu gosto imenso de ser assim, não me importo minimamente com o que dizem de mim, nem com o que pensam. Gosto de ser natural, estou me nas tintas prós outros, quem critica não sabe quem sou , não sabe o que vivi e o que vivo, não sabe absolutamente nada de mim. Quem critica , tem de aprender a estar calado, não gosta , não olha, não fala, mantém-se com as suas próprias observações para ele mesmo e singe-se a ficar na sua Santa Ignorância (ignorantes, coisa que muitas pessoas são!)
Pois bem, tudo isto para dizer, SÊ TU MESMA E NÃO FAÇAS DE TI ALGO QUE NÃO ÉS :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário